Eu sou Águia de Deus... Em plena renovação.
(Sirlei L. Passolongo)

segunda-feira, 29 de março de 2010

Saudade...




Saudade...
Substantivo abstrato,
mas tão concreta
que faz sangrar a alma.

(Sirlei L. Passolongo)

Um comentário:

  1. Querida amiga e maravilhosa Poetisa!
    Como deleito-me com suas poesias, seus poemas, suas mensagens. São belíssimas e de vastos conteúdos poéticos. Não sou bajulador, apenas um cara que sabe apreciar as coisas lindas da vida, como você e, fala. Só que ainda não aprendi a passar para o papel como você, tão belamente faz. Meus parabéns!!

    POETA CIGANO - 02/04/2010
    carlosrimolo.blogspot.com

    Obs: Obrigado pelas palavras de carinho em meu Blog. sobre meus Sonetos simples e de rimas pobres, mas de grandes sentimentos. Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir